sábado, 19 de setembro de 2009

Um poema postado na comunidade.



TEIAS NEGRAS


Teias negras envolvem meu ser...
Com as mãos tento romper e abrir...
Mas não há caminhos a percorrer...
Porque para todos os lados há somente teias...

Nado em todas as direções...
Mas as teias são imensas...
E o ser que as criou...
Nem mesmo ele consegue se aproximar...

Olho para o céu de teias negras...
E o sol negro que a tudo absorve...
Suga lentamente minhas forças...
Restando-me apenas rastejar...

Estendo o braço pensando poder tocar seus cabelos...
Mas não são cabelos, apenas teias...
Tecidas pelo inferno das dores...
Que sequer permite abrir minhas asas negras...

E sem poder alçar vôo...
Limito-me a caminhar e rasgar...
Panos negros e fétidos de maldade...
Maldade infinita, incomensurável...

Se ao menos houvesse um abismo...
Se ao menos existisse um deus...
Se ao menos eu tivesse a graça...
Das minhas forças contar...

Preso, imobilizado e sem esperanças...
Resta-me apenas esperar...
A morte chegar...
Devagar... Calma e serena...

Enquanto me debato inutilmente...
Sem saber mais o que fazer...
Sem saber mais o que faço aqui...
E o pior... Sem saber porque estou pagando tão caro...

By: Cesar Augusto Morelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário